domingo, 11 de julho de 2010

Diva Yasmin Rachid !

Então, bem antes fizemos uma entrevista com a fofa da Yasmin Rachid (@yasminrachide)
e hoje resolvemos postar,
as perguntas foram criadas por nós mesmas,
estavamos meio sem criatividade, nós confessamos hasuashasu .




Está aí :

GL: Como é a sua relação com seu irmão? vocês brigam muito?
Yasmin: bom , eu e meu irmão brigamos muuuuuuuuuuuuuuuuito ! hahahaha
sei la , agente é bem amigos sabe conto a maioria das coisas para ele
, bastante dos meninos que eu fico e das minhas amigas sabe ! BRIGO MUITO
MAIS AMO MUUUITO MEU IRMÃO ! =D

GL: Depois de sair como colirio, o Samir mudou o jeito de ser?
Yasmin: Olha , acho que ele ficou ate mais simpatico ! HAHAHAHAHA :s
acho que ele ta mais atencioso e bem mais legal ! mudooou bastante

GL: A gente adora o seu estilo.. qual é a sua referência de moda?
Yasmin: Ah , obrigada amor =D
bom uso , oque gosto acho que eu não ligo para marca nem para essas coisas
bestas ! use oque você se sente bem

GL: Sua voz é linda! Canta desde pequena?
Yasmin: muuuuito muuiito , obrigada amor !
eu canto sim ,
adoro cantar ,acho que sem minha voz feia eu ia ser mais uma aqui em casa !
hihihi

GL: Pretende seguir carreira?
Yasmin: pretendo sim , so falta a oportunidade amor ! ahhaah

BEEEEEEIJOS


então gente, é isso, espero que voces gostem..
aé, e hoje, além da nossa entrevista com a Yasminzinha,
a gente também queria dar super parabéns pra mãe do Samir e da Yasmin
a Fernanda (tia Fê como a gente gosta de chamar ela)
ahsuashaus
que Deus ilumine muito ela e a família inteira.
bom, agora acabou aqui mesmo hausahsua
Beijos,
Babi e Reh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário