sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sonhos (:

Quem aí nunca sonhou com alguma coisa? Alguma coisa que sempre quis??
Bom, na nossa vida, temos esses sonhos, nossos desejos maiores,
vamos dizer, que dentro de nós seja nosso objetivo na vida, o que realmente queremos do futuro.



Todo mundo tem um sonho, as vezes ninguém acredita, apóia.. Falar de sonhos é bem complicado, cada um tem o seu, cada um tem a sua convicção do que quer, vai desde o sonho mais simples de todos até o sonho mais louco e impossível.
Nosso amigo Evandro (@EvandrinhoP) aos 13 anos começou a frequentar baladas, matines em geral, foi Promoter, Organizador e chegou até o cargo de Diretor de Equipes que promoviam e organizavam eventos em São Paulo. Nisso ele começou a frequentar as baladas maiores (PVT's) e se interessou pela música eletrônica e ver um amigo que era DJ. Pronto, estava traçado o seu sonho, ser DJ, ele sonhava em um dia estar no lugar daqueles que tanto admirava. Começou a pesquisar cursos, outras formas de aprender, programas no computador.. foi aprendendo mais e mais, até que um dia ele arriscou e quis tentar.. tocou pela primeira vez numa balada em São Bernardo do Campo - SP e aí se iniciou a carreira que ele tanto queria, a de ser DJ.



Um sonho que pra muitos parece tão inusitado não é mesmo? Mas era o sonho dele, ele foi, lutou e conseguiu o que sempre quis. Eu vim aqui pra falar pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos, por mais malucos que sejam, acreditem gente, na vida NADA É IMPOSSÍVEL.



Beijitos,
Rê ;*

4 comentários:

  1. só falo a verdade reeh (:
    love ya
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Pultaa Reeh amor fico de mais. Galera jamais desista do seu sonho pois voce pode conquistalo basta ACREDITAR e nao ter medo de TENTAR sz Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo gente, JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS, corra atrás, pode deixar de ser apenas um sonho e virar a pura realidade.. e obrigada, mas creditos também ao Evandro, ele merece =)
    Beijos
    Rê =)

    ResponderExcluir
  4. é por isso que quando a gente dorme a gente também tem sonhos, que podem ser normais, malucos, premonições, mas são os melhores. tem que prestar atenção nos sonhos, aprender com eles e segui-los sim! dormindo ou acordado.
    =*****

    ResponderExcluir